segunda-feira, 8 de junho de 2015

Resenha - Blush Bourjois

Olá meninas !! Hoje vim falar um pouco sobre o blush da Bourjois, marca que tanto amo. Para quem não conhece, leia um pouco sobre a marca:

  • A BOURJOIS, uma das mais antigas companhias de cosméticos francesas em atividade e uma das mais conceituadas no segmento de maquiagem mundial, comercializa sua completa linha de produtos em mais de 90 países ao redor do mundo. Anualmente são comercializadas mais de 3.5 milhões das tradicionais caixinhas redondas de seus blushes.

A marca de origem francesa está fez e está fazendo muito sucesso hoje em dia, pela qualidade e modernidade de seus produtos.
Enfim, hoje vim falar de um dos produtos mais famosos da marca que é o blush. 

Eu tenho que falar, esse blush é M-A-R-A. Ótima pigmentação e duração na pele. Cores incríveis e você pode adquirir o blush por um preço que cabe no bolso. Esse blush é super compacto, cabe em qualquer bolsa ou nécessaire. 
A textura é incrível, o cheiro do produto é muito muito bom. E a embalagem é linda. Resumindo: é tuudo incrível. A marca possui várias cores de blushes, mas as minhas cores que eu mais amo são os tons de rosa. Cada blush vem com um pincel. O pincel eu fiquei muito surpresa, porque quando comprei o primeiro blush da marca pensei que o pincel seria de cerdas ruins e iria jogar fora ou acabar não usando como várioos blushes e pós que vem com pincel e nunca usei. Mas esse pincel, tem cerdas muito boas perto de outros pinceis de outras marcas. Gostei bastante. 


Sobre o preço dos blushes, eu achei um preço justo, pois a qualidade, pigmentação e duração são incríveis. Eu paguei em cada blush R$59,00. Pode parecer um pouco caro, mas na minha opnião vale muito a pena. Por valer tanto a pena eu tenho 6 blushes dessa marca e não me arrependo de ter compro. Amo demais. Ahh, esqueci de mencionar também que as cores ficam bem naturais na pele, o que é ótimo, não fica nada exagerado, pode aplicar bastante que não vai ficar tãao pesado.


Então gente, acima vocês encontram os blushes na pele, encontrei a foto no Google, resenha de um blog. Ah, e sobre os preços, vocês encontram vários preços diferentes , mais caros e mais baratos em lojas diferentes é só pesquisar.
Espero que vocês tenham gostado da resenha, se vocês quiserem mais resenhas como essa no blog é só deixar nso comentários. Até a próxima.

Beijos, 

Encontre para comprar:


Site da marca:







2 comentários:

  1. Sou louca pra comprar esse blush! Mas acho um pouco caro, mas agora que você fez uma resenha eu vou comprar , porque eu adoro seu blog.

    ResponderExcluir