domingo, 14 de junho de 2015

Decoração: Poltronas

Olá meninas, hoje vai ser nossa primeiro post de decoração! E pra abrir com muito estilo essa nova categoria, vamos falar de poltronas <3. Não sei se é só eu, mais AMO demais poltronas. Pra escritório, sala de estar, quarto. Fica lindo e dependendo da poltrona deixa o local  até mais sofisticado e lindo. Vou aproveitar que o assunto do post é poltronas, para falar pra vocês que recentemente comprei uma poltrona aqui pra casa da marca PELMEX ( colchões e móveis reclináveis). Gente !! Que poltrona é essa. Sério, adorei demais, super confortável, e combina com qualquer local da casa. É grande, um tamanho maravilhoso e não ocupa muito espaço na sala. Eu comprei na cor preta. Veja fotos:



Gente, adoro, adoro, adoro essa poltrona <3. Adoro editar fotos, fazer posts e assistir tv nela. É muito confortável. Super recomendo, super mesmo. Ahh, e além de o preço ser bem em conta.
Agora, vamos ao assunto "oficial" do post né meninas? Então, vou falar de poltronas, como vocês leram aqui em cima, vocês perceberam que amo poltrona né? Agora vou dar dicas de algumas poltronas para você colocar em seu quarto, escritório e sala de estar. Vamos lá?







Essas poltronas que eu escolhi são bem básicas, mas que combinam com tudo !
A primeira poltrona é giratória e parece ser bem confortável. Ela é bege claro e bege escuro. Duas dessas poltronas num quarto com um tapete branco, deve ficar lindo.
A segunda poltrona é mais simples do que a primeira, mas não menos linda. É super estilosa, combina com qualquer decoração. Com um tapete meio cinza/preto fica lindo.







Acima vocês encontram poltronas/cadeiras de escritório.
A primeira é uma poltrona preta, giratória. Que dá pra regular a altura e ter conforto ao trabalhar no escritório.
A segunda é a que eu mais gostei, e estou pensando em comprar pro meu escritório. Ela é branquinha, giratória. Que também dá pra regular a altura e parece ser muito confortável. Adorei todas.





Modernas <3.
A primeira poltrona é um cinza bem clarinho, com uma leve estampa de flores. Também com tapete branco pra decorar fica lindo.
A segunda poltrona é bem alegre. Escolhi essa pra fugir das cores mais básicas e também escolhi para quem gosta de ter cores na sala. Ela é bem diferente e moderna. O fundo dela é branco e tem tipo uns espirros de tinta nela, e os pés são vermelhos. Com um tapete laranja ou branco ( de novo, branco combina com tudo!) fica lindo.

Ahh, esqueci de dizer que você pode encontrar para compras as poltronas da PELMEX nos sites que vou deixar no final do post.

Então meninas, esperam que tenham gostado. Se vocês gostaram, deixe nos comentários se vocês querem mais posts de decoração, ok? Até o próximo post !


Beijos

Onde encontrar?

Extra - www.extra.com.br
Americanas - www.americanas.com.br
Submarino - http://www.submarino.com.br


2 comentários:

  1. Amei sua poltrona Lu , vou procurar uma para comprar pra mim. Faz tipo uma "resenha" dela. Beijo ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari,vale super a pena a compra! Ah sim, posso fazer. Beijos

      Excluir