quinta-feira, 11 de junho de 2015

Inspiração: Kylie Jenner

Olá meninas, como estão? Hoje temos inspiração da musa Kylie Jenner !! It girl do momento, que arrasa com seus looks jovens e descolados que estão super em alta, e todas querem usar. Temos que falar que ela mudou muito de um tempo pra cá, principalmente mudou o estilo das roupas. Tenho que falar para vocês que todos os looks dela eu adoro. Acho super descolado e jovem, acho ela linda também. Então, let's go ver alguns looks descolados da it girl:

1 - Calça

2 - Shorts

3 - Vestido e saias

Acima encontramos os looks lindos da Kylie. São looks simples, sem estampas, que podemos encontrar fácil em lojas e usar um look parecido com os looks da Kylie.
Então, como sempre nas inspirações, eu escolho meu look preferido. O look que eu mais gostei foi o da categoria das calças, o último look da foto. Ela usa uma blusa cropped branca/nude cavada com um amarrado na frente que dá o toque de descolado, uma calça preta mais sofisticada, um scarpin dourado de bico fino, uma bolsa preta de ombro e um óculos estiloso.
Esse e todos os looks são demais. Adoro as maquiagens e os looks da Kylie Jenner.
Ahh, e se vocês quiserem, posso fazer inspirações de maquiagem também , é só deixar nos comentários.

Beijos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário