quarta-feira, 10 de junho de 2015

Nova Youtuber: Natasha Yuki

Olá meninas, tudo bem? Hoje eu tenho uma novidade para vocês. Minha amiga Natasha Yuki do blog Natasha Yuki Blog, acabou de fazer um canal no YouTube !! Eu já fiz uma entrevista com ela aqui no blog (Entrevista com a blogueira Natasha Yuki), mas agora que ela também é uma YouTuber, tenho e quero já realizar uma entrevista desde o começo. Vamos conhecer essa linda?


Viram? Já conhece ela? Ela começou o blog em Fevereiro de 2015.Lá os assuntos dos vídeos vão ser os mesmos do blog que é moda, beleza, decoração e receitas. Há um tempinho, a gente conversou e perguntei se ela iria fazer uma FanPage no Facebook e ela disse que sim !! É só aguardar um pouquinho, que ela já está providenciando várias novidades pro blog, pro canal e outras redes. O primeiro vídeo dela já está no canal, e é uma apresentação. Sei que vocês vão amar essa nova Youtuber. Ahh, e não se esqueçam de se inscrever no canal dela , viu?

Beijos

Visitem o blog:

Natasha Yuki Blog - http://natashayuki.blogspot.com.br

Canal do Youtube:

1º vídeo da
Natasha Yuki - Primeiro vídeo do canal




3 comentários:

  1. Sucesso a nova Youtuber, ela é lindaa ;) Adoro seu blog, você podia fazer um canal também. Iria bombar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol! Muito obrigada linda!! Concordo muito com você, se essa liiinda fizesse um canal com certeza iria bombaaar.

      Excluir