sexta-feira, 6 de março de 2015

Top 8 : Livros preferidos

Olá meninas, tudo bem ? Hoje o post é top 8 livros preferidos. Escolhi 8 livros que adorei ler e que recomendo para vocês comprarem. São livros fáceis de entender, e vocês vão adorar. Vamos ver ?

Look - Thássia Naves
Descrição: Thassia Naves é o maior fenômeno brasileiro da blogosfera. Criadora de um dos primeiros blogs de moda do país, Thassia atrai admiradores por onde passa, só no Instagram são quase 1 milhão de seguidores. Carismática e estilosa, a blogueira é o rosto de diversas marcas e destaque em revistas de moda em todo o mundo. O livro da Thassia reúne dicas de estilo, beleza, maquiagem e muitos de seus desejados looks . A publicação conta com ilustrações da designer brasileira radicada em NY Dani Moura e imagens do fotografo de Gustavo Malheiros. A noticia do lançamento do livro já foi destaque em matérias nas revistas Vogue e na Época e causou comoção entre os seguidores e fãs da blogueira.

A Parisiense: O Guia de Estilo de Ines de La Fressange


Descrição: Quais são os segredos do bom gosto parisiense? Ines de la Fressange – ícone da elegância na França – conta o que aprendeu sobre estilo e beleza durante décadas de experiência na indústria da moda. Ela dá conselhos de como se vestir com o encanto das parisienses e sugere um guarda-roupa a partir de apenas sete itens básicos e bons acessórios, que garantem produções práticas e elegantes.

Suas fontes preferidas para verdadeiros achados e soluções de vestuário, beleza e decoração – disponíveis on-line e em Paris – são acompanhadas por fotografias de moda, nas quais a modelo é sua filha, e por desenhos assinados pela própria Ines.

Esse guia inclui endereços da Paris secreta da autora: hotéis, restaurantes, spas, lugares fora do circuito turístico oficial e uma seção feita sob medida para a diversão das crianças. Escrito com humor e verve, em colaboração com a jornalista de moda da Elle, Sophie Gachet, A parisiense é o roteiro fundamental para conhecer os endereços mais charmosos da capital francesa.

Por Uma Vida Mais Doce - Danielle Noce


Descrição: As melhores receitas do I Could Kill for Dessert, o maior site de confeitaria do Brasil, agora em suas mãos. Conheça toda a delicadeza de Danielle Noce em mais de 170 deliciosas receitas. Explicadas de maneira muito simples, elas são acompanhadas de belissimas fotos que ajudarão voce a montar prefeitamente o prato.

Fazendo meu filme 1 - A estreia de Fani - Paula Pimenta



Descrição: Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. 

“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.

Fazendo meu filme 2 - Fani na Terra da Rainha - Paula Pimenta


Descrição: O livro mostra a história de Estefânia Castelino Belluz, a Fani. Cercada por personagens não menos cativantes e curiosos, nossa adorável menina vive uma história cheia de suspense, revelações surpreendentes e fortes emoções, agora, na Terra da Rainha. Partindo para uma vida longe dos antigos amigos, de sua família e de seu amor, ela conhece melhor seus sentimentos e passa a conviver com tantos outros até então desconhecidos. Hábitos e costumes diferentes, nova rotina, língua estrangeira. Essas mudanças são comuns aos que se aventuram a fazer um intercâmbio cultural em um outro país. Mas como será que Fani, uma garota encantadora, um tanto quanto tímida e cheia de vida, reage a tantas novidades?

Sem deixar de lado as amigas inseparáveis, a adolescente, que agora completa 17 anos, se comunica diariamente com sua turma por meio de e-mails e de conversas via MSN repletas de novidades sobre Brighton. É cada acontecimento! Tudo merece ser compartilhado! Apaixonada por filmes, Fani mal sabe que suas experiências na Inglaterra, onde foi muito bem-recebida por sua nova família, servirão como trailer para um de seus longas mais gostosos de serem vistos. Ou melhor, vividos.

Fazendo Meu Filme 3 - O Roteiro Inesperado de Fani - Paula Pimenta


Descrição:O livro começa com Estefânia Castelino Belluz, a Fani, personagem central do romance, retornando de uma temporada na Inglaterra com onze quilos a mais em relação ao início da viagem. Ao voltar para casa, percebe que sua mãe quer continuar dizendo o que ela deve ou não fazer, algo que ela não aceita muito bem, pois se acostumou a tomar as próprias decisões durante sua estada no exterior, vivendo longe dos amigos, da família e conhecendo melhor seus sentimentos.


'Nesse terceiro livro, Fani vai ter que amadurecer ainda mais. Agora, ela vai ter de pensar qual curso de faculdade realmente é o mais indicado para ela e deverá se readaptar à antiga vida ao voltar do intercâmbio. Como consequência, irá passar por alguns conflitos familiares. Pela primeira vez, ela vai vivenciar a experiência de um namoro sério e vai ter de viver situações inteiramente novas por causa disso', afirma Paula Pimenta.

Fazendo Meu Filme 4 - Fani Em Busca Do Final Feliz - Paula Pimenta


Descrição: Último livro da série Fazendo Meu Filme. Com muita aventura, romance e muito cativante. Fani, a personagem principal, corre em busca de seus sonhos.

Depois Dos Quinze - Bruna Vieira


Descrição: Neste livro você encontra histórias, desabafos e segredos de Bruna Vieira, garota de 18 anos, colunista da revista Capricho e dona do blog 'Depois dos Quinze', um dos mais influentes em moda, comportamento e internet para o público adolescente. Bruna apresenta aqui sua história em belíssimas crônicas que já conquistaram milhares de fãs, leitores e leitoras em sua coluna em suas redes sociais e em seu blog.

Então meninas, essses são 8 dos meus livros favoritos. São todos ótimos, e recomendo eles para vocês.Você pode achar esses livros nesses sites:

Até a próxima !

Instagram: @_blogdaluanna






8 comentários:

  1. Vou comprar o livro da Thássia Naves e o da Danielle Noce . Arrasou no post !!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as escolhas ! Só livros bons !

    ResponderExcluir
  3. Faz uma lista de lojas online de roupas, bolsas, sapatos e livros. Bjss ;)

    ResponderExcluir
  4. Amo esses livros ! E amo o blog ! Meu favorito ! Parabéns Luanna ! Já sigo no Instagram.

    ResponderExcluir