sexta-feira, 13 de março de 2015

Looks com calça rasgada

As calças rasgadas voltaram a circular no mundo da moda. Ela foi muito usada nos anos 80 pela geração do punk e do rock and roll, e agora retorna as passarelas. Ela voltou com tudo ! Dá pra montar looks básicos, modernos, clássicos e atuais usando calça rasgada. A calça pode ser comprada nas lojas ou customizada em um jeans antigo, que fica linda de qualquer jeito.Veja algumas idéias de looks usando a calça rasgada :





  • Se você quiser ficar confortável combine com tênis all star e camiseta ou uma baby look que ficará lindo o look.
  • Para os dias mais frios, opte por um cardigã. Você ficara aquecida e super na moda moda, sem perder o ar despojado.
  • Se você preferir um look clássico e moderno. Escolhe as calças rasgadas tipo skinny e combine com salto alto e blazer de tons claros. 
  • Para a noite, combine a calça com uma blusa de brilho ou paetês e salto alto.
Então meninas, acima vocês encontram algumas idéias de como usar a calça rasgada.Existem várias lojas que vendem esse tipo de calça. Mas se você não quiser comprar , também pode fazer. Pegue aquele jeans velho e customize. Existem vários posts ensinando como rasgar. Também existem as calças leggings rasgadas, para quem quer ficar na moda e bem mais confortável. Qualquer tipo de sapato fica bem com essa calça. Tênis, sapatilhas, salto alto... São várias as formas de montar um lindo look com a calça rasgada. Espero que vocês tenham gostado do post. Beijos e até a próxima.

Instagram: @_blogdaluanna













2 comentários:

  1. Amei as dicas e o blog também. Vou visitar sempre ! Beijos e parabéns !

    ResponderExcluir