sábado, 23 de maio de 2015

Conhecendo a história de Mary Kay

Mary Kay é uma marca, maravilhosa, que cresceu muito de um tempo para cá. A marca vive transformando a vida de muitas mulheres: que são revendedoras da marca e as que são consumidoras. A fundadora da marca é Mary Kay Ash. Seu sucesso deixou uma marca permanente nos negócios dos Estados Unidos e abriu portas para que as mulheres ao redor do mundo pudessem experimentar o êxito em seus próprios termos. Ela provou, sem dúvidas, que UMA MULHER PODE.
Veja uma parte de um texto, que fala um pouco sobre Mary Kay Ash, fundadora da Mary Kay retirado do site da marca.


Quem é Mary Kay Ash ?

Mary Kay Ash foi uma mulher original. Como uma empreendedora e filantropa, ela começou seu negócio a partir de uma pequena loja em Dallas, Texas, com cinco produtos e um grande sonho. Um sonho que inspirou milhares de mulheres a transformarem suas vidas - porque Uma Mulher Pode. 

Uma Mulher Pode transformar sua vida... Tornar-se seu sucesso mais bonito... Tocar outras vidas.

Hoje, com mais de 3,5 milhões de Consultoras de Beleza Independente, a Mary Kay oferece mais de 300 produtos de alta qualidade em mais de 35 países ao redor do mundo. Com o passar dos anos, uma constante permaneceu: inovação. Por mais de 50 anos, a Mary Kay tem liderado o caminho dando às mulheres o que elas desejam: avançados cuidados com a pele que entregam resultados; maquiagens modernas que seguem as tendências e fórmulas avançadas; e fragrâncias refrescantes e inesquecíveis. Acreditando no poder e importância da responsabilidade social, a Mary Kay tem liderado o caminho mostrando que a beleza pode enriquecer a vida das mulheres.


O que é Mary Kay ?

Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963, em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais , bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.

Informações sobre o crescimento global:

  • Os produtos Mary Kay são vendidos em mais de 35 mercados em todo o mundo e a forças de vendas independente da Companhia ultrapassa 3 milhões de integrantes.
  • Anualmente a Mary Kay tem alcançado em média um crescimento de dois dígitos desde o ano de sua fundação, em 1963.
  • Em 2014, as vendas dos produtos Mary Kay ultrapassaram os $ 4 bilhões.
  • Desde 1990, a Mary Kay tem atingido um crescimento significativo , abrindo mais de 20 novos mercados ao redor do mundo.
Acima encontramos um pouco da história da marca top Mary Kay, que está tanto fazendo sucesso pelas qualidades dos produtos. Mary Kay se destacou e ainda vai se destacar ainda mais. Entre no site da Mary Kay e veja toda a história da MK e se você não conhece os produtos, veja lá também.

Beijos,

Mais informações sobre a marca:

Site da Mary Kay : www.marykay.com.br
Busca de Consultora para a compra de produtos: marykay.com.br/consultora

Instagram: @_blogdaluanna


6 comentários:

  1. Achei incrível a história da Mary Kay ! Não conhecia ainda, adorei !

    ResponderExcluir
  2. Adoreii!! Gente, seu blog é maravilhoso, vou visitar sempre!

    ResponderExcluir
  3. Que história lindaa ! Não conhecia ela ainda. Seu blog é um dos meus preferidos, adoro ;)

    ResponderExcluir