segunda-feira, 6 de abril de 2015

Favoritos de Fevereiro e Março/2015

Olá meninas, resolvi fazer um post de favoritos de Fevereiro e Março 2015! Decidi de fazer de Fevereiro e Março, porque eu não fiz post de favoritos de Fevereiro então, decidi fazer-lós juntos! Já fiz um post de Top 8: Os produtos que mais usei em 2014, que vocês amaram. Fazer esse tipo de post é bem legal, porque não sabemos a opnião sobre alguns produtos que queremos comprar e também não sabemos se ele é realmente bom. Então, escolhi alguns (alguns não, várioos) produtinhos, que testei e gostei nesses últimos meses. São perfumes, acessórios para maquiagem e maquiagens. Let's go:

Guerlain - Este é um perfume floral refrescante, delicado e é perfeito para quem adora perfumes florais. Ele no começo parece ser forte , mas depois a fragância vai ficando mais delicada. Ele não dura o dia inteiro, mas dura umas 5 ou 6 horas.Muito, muito bom esse perfume, 
Chanel - Suave, leve e mais descontraída da fragância original. Floral oriental, com notas de cidra fresca, rosa, jasmin, baunilha e musgo de carvalho. Ótimo esse perfume.
Nina Ricci - O frasco em forma de maçã revela um pouco da mágica deste perfume. Esse é um perfume floral, notas cítricas de limão. Na nota de coração  é uma verdadeira composição poética, com maçã do amor, praline, dama da noite e peônias. Em seguida, um fundo com notas de madeira de cedro e da macieira e almíscar branco. Ótimo.

Mary Kay
  • Pincel para Base em Pó - As cerdas são muito macias, e são ideais para a aplicação. O formato curto e reto, proporciona armazenar a quantidade ideal de base em pó para distribuir o pó em todo o rosto e deixar com um aspecto de natural. Adoro a acabamento que ele deixa no rosto.
  • Pincel para Pó Facial - Também com cerdas bastante macias que são ideias para a aplicação de pós. O formato longo e arredondado espalha o o pó por todo o rosto, deixando a pele bem natural, mesmo o pó que esteja usando, seja pesado.
  • Pincel para Blush - Esse pincel de blush , é ótimo e macio. Dá para fazer contorno nas têmporas e principalmente para aplicar nas maçãs do rosto.
Mary Kay e Manoella 
  • Pincel para o Côncavo dos Olhos - Esse pincel de côncavo é perfeito, porque ele é bem pequeno e se encaixa bem na região. E quando mancha , ele dissolve bem a sombra do make.As cerdas não são tãoo macias assim, mas são.
  • Pincel Avuso Duo Fiber - Ele não é macio e nem duro. Sendo um pincel de base, dá para passar corretivo, blush cremoso ou em pó, iluminador, para fazer contornos com o bronzeador e etc. Mas, notei queda de alguns pelos,. Mas tirando a queda, ele é ótimo e prático.
  • Pincel para Esfumar - Esse pincel é ótimoo gente! Amo ele ! Ele é ótimo para esfumar lápis ou sombra rente aos cílios superiores e inferiores. Super recomendo.
Mary Kay, Maybelline, Avon e Vult
  • Quinteto de Sombras - Diva - Além do preço ótimo, ele tem lindas cores de sombras, super coringas, possui dois marrons opacos, um bege opaco, um champanhe cintilante e um preto meio chumbo com brilho azul e prata. Elas tem ótima pigmentação e dura nos olhos umas 1 ou 1 hora e 30 min. Mas, se for usar por mais de 2 horas, é necessário um primer. 
  • Sombra Mineral - Cristalline - É uma sombra iluminadora, ótima para aplicar no canto interno dos olhos ou se você quiser um make branquinho pode ser aplicada em toda a pálpebra. Existe uma certa diferença em aplicá-la com ou sem o primer. Com primer ela fica ainda mais forte e com a cor mais viva. Adoro essa sombra, sem dúvidas.
  • Color Tattoo - Bold Gold - Amo as sombras Color Tattoo Maybelline. Eles duram demais. A Bold Gold, é super linda, pigmentada e tem um tom dourado chiquérrimo. Dá para passar ela em toda pálpebra ou aplicá-la em cima daquele olho esfumado preto, ou qualquer outra cor que fica lindo! Amo, amo essa sombra.
  • Quarteto de Sombras - Cappuccino - A embalagem é básica, ótima e resistente um pouco a queda ( já deixei cair e não quebrou, haha) . Tem esses números nas sombras que super facilita na hora da aplicação. Todas as sombras são lindas, principalmente na minha opnião a número quatro, um marrom lindo, que se fizer com esfumado com ele, fica incrível, chiquérrimo. Só que a fixação não é tão bom, mas nada que um primer não resolva. O quarteto conta com duas sombras cintilantes e duas mates. Super curingas para o dia a dia.
Avon e Maybelline
  • Big & Impact Máscara Extra Volume À Prova D'Água - A embalagem é linda, grande, preta com prata e também conta com um detalhe vermelho na tampa. O aplicador é bem grande, grosso e bem curvado, do jeito que eu gosto. E como as cerdas são bem separadinhas, não deixam os cílios grudados, que é maravilhoso. Ela é um pouco difícil de remover por ser à prova d'água, mas nada que um bom demaquilante não resolva.
  • The Colossal Volum' Express - Lavável - Ela é a queridinha de muitaas meninas! Essa máscara é muito boa. A máscara proporciona muito volume, fixação potente e por ser lavável facilita na remoção. Essa máscara resiste mais do que uma máscara normal é é muito fácil de remover. Ela é uma maravilha!
  • The Falsies Volum' Express À Prova D'Água - A The Falsies é ótima para quem adora cílios curvados e parecidos com cílios postiços. O aplicador não deixa os cílios grudarem, e ele é um pouco menos grosso do que o aplicador da The Colossal. Ela é uma máscara maravilhosa também.
MAC, Clinique e Natura Faces
  • Batom - Taupe - O tom do batom é um cor de boca levemente avermelhado. Lindo, lindo, lindo! Ele muda conforme a luz, mas ele tem um tom também de marrom chiquérrimo. Super coringa, combina com qualquer make que você fizer, ele é um arraso! Recomendo.

  • Lápis Labial Chubby Stick Intense - 03, Mightiest Maraschino - Todas as cores são lindas da linha. Mas a nº 03 é perfeita! Aplicado com batidinhas ele fica super natural, um vermelhinho lindo, lindo. Ele hidratada muito a boca, produto maravilhoso e de alta qualidade. Recomendo.
Batom Lápis - Boca Estilo - A cor é um lindo tom de nude meio rosado, com brilhos super discretos. É bem sequinho e tem ótima durabilidade. Ele é super compacto e prático, cabe em qualquer lugar na bolsa. Recomendo.
Esses acima, são os meus produtos favoritos do mês de Fev/Mar. A minha opnião sobre cada produto está abaixo da imagem, na descrição da foto, e também um pouco da descrição dos produtos..Esses produtos são ótimos,e compraria novamente, com certeza. Super indico eles pra vocês. Os preços nas fotos, são o valor que eu os comprei. Se você gostou deste post, comente aqui abaixo, se vocês querem mais posts assim.

Beijos,

Email para contato: blogdaluanna@hotmail.com
Instagram: @_blogdaluanna



8 comentários:

  1. Esse Batom Lápis da Natura parece ser lindo ! Vou comprar ! Amei o blog :)

    ResponderExcluir
  2. Aii esse perfume da Guerlain é muito boom! Amo ele. Esses produtos da Avon são bons mesmos então ? Eu quero comprar alguns produtos , e eu queria a opinião de quem soubesse do assunto ( você ) haha :). Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo. Os produtos da Avon são ótimos, as sombras tem uma ótima pigmentação, os batons são muito bons e as máscaras são incríveis. Recomendo todas as maquiagens ! Beijos.

      Excluir
  3. Esse batom da MAC, o Taupe, parece ser lindo ! Que cor linda! Vou na MAC comprar !

    ResponderExcluir
  4. AMO seus posts, venho aqui todo dia ver se tem algum novo. Te adoro!!

    ResponderExcluir